segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Maio.... um mês muito atarefado!

Pois é, Maio foi mesmo um mês muito atarefado. Logo no dia 4 de Maio foi o dia da Mãe. Não... desta vez não fizemos nenhum bolo para oferecer às nossas mães mas decidimos fazer nós mesmos um ramos de flores para lhe oferecer (um para cada uma é claro!!).

Aqui fica uma foto do dito ramo (os ramos eram muito semelhantes e por isso só fotografei 1 deles).

Como não se consegue ver muito bem aqui fica uma outra foto na qual se pode ver a joaninha que colocámos numa das folhas de roseira. Esta joaninha foi uma das minha primeiras brincadeiras em FIMO... acho que não ficaram muito mal.

É verdade que em Maio não fiz nenhum bolo... mas ainda bem.... não tinha tempo para me dedicar a eles. No dia 20 fiz a minha defesa de tese de doutoramento (finalmente), o que significa que as 2 semanas antes andei bastante atarefada a tentar reler a tese e preparar a apresentação. No dia 21 rumei a Ourém para fazer a última prova do meu vestido de noiva, no dia 22 fiz uma sessão fotográfica com o fotografo que ía fotografar o casamento (excelente fotografo, recomendo vivamente. Se quiserem dar uma vista de olhos no trabalho dele aqui fica o link -> http://fineartephotos.blogspot.com/). No dia 23 fui buscar o bouquê, e dirigir-me a Santarém de onde ia sair. Finalmente, no dia 24 casei-me. Foi uma semana em cheio. Acho que não tive tempo para digerir nenhum dos eventos... a adrenalina nessa semana estava em alta. So na segunda seguinte é que comecei a digerir tudo.

Aqui ficam as fotos do meu convite e das lembranças (potes de mel para as senhoras e queijinhos em azeite para os senhores). Tudo feito por nós (Também fazemos convites e lembranças de casamento e afins para quem quiser). Os convites eram tubos de ensaio com o convite em si lá dentro e com umas sementes no fundo. Por fora tinha ainda uma espiga e o nome do convidado a quem se dirigia o convite. Todos os convites e as etiquetas com os nomes foram queimados à mão um a um (no caso dos convites foi mais 2 ou 5 a 5). As fotografias das lembranças foram tiradas pelo fotografo. Também fizemos as ementas, os marcadores das mesas e o placard mas acho que não tenho imagens deles (vou procurar e, se tiver, coloco aqui também).


Foi um mês em grande não foi???

Sem comentários: