segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Desculpem a minha ausência :\

Desculpem não ter actualizado o meu blog desde Abril, mas muita coisa aconteceu, incluindo casar-me e doutorar-me e, acabei por me desleixar um pouco.... mas vou tentar voltar a actualizar regularmente o blog.

Voltando assim a Abril...., no dia 12 de Abril o irmão mais novo do Ricardo fez 21 aninhos e nós levamos este bolo para o jantar de aniversário. Infelizmente já passou tanto tempo que já não me lembro qual era a massa do bolo.

Uma vez que o Luís está a tirar eng. informática acabamos por nos basear nisso para decorar este bolo. O bolo teve direito a um Luís sentado na sua secretária muito atarefado a trabalhar no seu computador e no portátil, vestido com o seu roupinho. Até teve direito a um 21 escrito em binário (10101).

Entretanto também fizemos um bolito para uma amiga comemorar o seu primeiro aniversário com o seu mais que tudo. O bolo era de pão-de-ló recheado com chantily e ananás.

Sem comentários: