terça-feira, 30 de setembro de 2008

Junho

Junho começou logo com um bolo muito engraçado. Tivemos que fazer um bolo para a mãe da Magda que fazia 50 anos no dia 1 de Junho. Como a Mãe dela gostava muito de elefantes a Magda queria que o bolo tivesse elefantes e, se possível, um elefante a dar uma prenda à mãe.

Optamos então por fazer um bolo diferente... o chamado bolo torto (gosto muito do formato destes bolos, mas dão algum trabalho a fazer). A massa foi de cenoura e com recheio de caramelo.

Aqui fica então uma foto do bolo. É pena que não seja a melhor das fotos para ver que se trata de um bolo torto :(

Já para o dia 6 de Junho tivemos que fazer um bolo para a Sandra que queria um bolo com o tema cinema. Juntamos então algumas bobines, uns bilhetes de cinema, uma claquete e uma mão cheia de estrelas prateadas e saiu o bolo que podem ver na foto abaixo. A massa era de iogurte com recheio de compota de morango.





No dia 5 de Junho (sim eu sei que dia 5 é antes de dia 6 mas paciência) a sobrinha do Ricardo fez 1 aninho e como tal levou um bolo muito colorido para o infantário. Como as crianças podem ter restrições alimentares ou ainda podem não comer algumas coisas o bolo era de iogurte com recheio de compota de pêssego.... espero que tenha agradado a gregos e troianos.

A Laura ainda teve direito a mais um bolo, desta vez para festejar com a família e amigos. Desta vez o bolo foi uma prendinha cheia de flores muito coloridas. O bolo era mais uma vez de iogurte com recheio de compota de morango.



2 comentários:

Malena disse...

Que bolos lindosssssssssssssss !
bjcs
malena

Mafalda disse...

Olá colega artesã!

Convido-te a conheceres o meu blog.. Deixa a tua marquinha :)

Tenho uma troquinha activa! Participa!

Beijinhos** Mafalda