sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Novos Bolos

Esta semana foi uma semana atarefada!!! Fiz (aliás fizémos) 2 bolos e hoje ainda temos mais um à nossa espera :P

Um deles foi feito para uma empresa (com o logotipo da mesma). A cobertura era de Chocopan (feita com chocolate branco) e o bolo era de chocolate (brigadeiro) com recheio de chocolate.


O outro bolo foi feito para a Catarina:P. O tema foi séries/programas da TV. Foi feito com massa de bolo de aniversário e o recheio era de creme de café. Ficou engraçado.





























E mais uma foto com o detalhe da boneca!!!
















Despois venho cá colocar uma imagem do bolo que vou fazer hoje.

4 comentários:

Unknown disse...

isso é tudo talento natural ou já fizeste formação??
muito giros os teus bolos
bjs
Sofia

Ana disse...

Nunca fiz nenhuma formação. Estes bolos têm sido as minhas primeiras experiências em decoração de bolos (Claro que tenho a ajuda do meu namorado, mas a decoração é feita por mim... ele ajuda a fazer o bolo). Tem sido giro fazê-los mas tenho a noção de que estou muito limitada no que faço.... não sei fazer a maioria das coisas que vejo em bolos de cake designers.
Ana

Áurea Silva disse...

olá será possivel me dar a receita de massa chocopan ? é que estou farta de procurar e não consigo encontrar, obrigada. stelaferreirasilva@hotmail.com
mais uma vez parabens!!!

Carla disse...

Também ando à procura da receita para fazer chocopan e não consigo...
carlaribo@gmail.com
se alguém me poder dar agradeço...